3

Ilustração dos três porquinhos












Baixe
a ilustração dos Três Porquinhos

3 comentários :

  1. minha filha achou seu bolg, sou da cidade de SANTOS professora em educção especial trabalhando com alunos com surdos em sala de recursos e EJA no período da noite, minha preocupação está na aprendizagem da alfabetização desses alunos, aqui em Santos so temos a congregação dos surdos, mais temos bastantes alunos inclusos no ensino regulares com acompanhamento de interpretes na sala de aula. Mas temos poucos recursos quanto a materiais didaticos ou atividades voltadas para essa area, os professores tem que buscar por conta propria, e seu blog foi um achado agradeço essa oportunidade de passar e conhecer um trabalho valioso para outros professores. Meu nome é Rosa Regina tenho 57 anos abracei essa profissão de professora por conta do destino me formei na faculdade em 2004 estou caminhando e aprendendo com pessoas como voce. OBRIGADA pelas dicas um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou pedagoga com especialização em Língua de Sinais, atuo no magistério há 15 anos, os últimos 6 anos com educação de surdos.

    Atualmente estou em regência classe especial 4ª série, escola pública, Brasília-DF.

    Gosto muito de visitar seu blog, sempre com boas idéias e iniciativas. No momento desenvolvo pesquisas na área de escrita de sinais.

    Já teve algum contato? Conhece esta nova escrita? Também gosto de criar materiais pedagógicos, vamos trocar idéias?

    Espero seu contato

    Abraços...

    Laécia Gonçalves

    ResponderExcluir
  3. olá, lindo teu trabalho e teu blog!! Vou indicá-lo a uma amiga que trabalha com crianças com deficiencia auditiva, ela vai amar!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita não esqueça de deixar seu comentário!!!

 
Voltar ao Topo da Página