3

CURSO PRÁTICAS PEDAGÓGICAS ADAPTADAS AO ENSINO DO ALUNO SURDO


O CURSO FOI OFERECIDO PELO CAS/AC AS ESCOLAS INCLUSIVAS.
PARTICIPARAM PROFESSORES, COORDENADORES, DIRETORES E SIMPATIZANTES DA CAUSA PARTICIPEI COMO UMA DAS MEDIADORA JUNTAMENTE COM NINA ROSA, ELIANE, THAÍS E A PSICOLOGA MARCIA AURÉLIA.
FORAM APRESENTADOS ADAPTAÇÕES DE ATIVIDADES E RECURSOS DIDÁTICOS
TIVEMOS A PRESENÇA DA NOSSA INSTRUTORA
THAÍS TRABALHANDO UM POUCO DE LÍNGUA DE SINAIS




TODOS DERAM UM SHOW EM LIBRAS


3 comentários :

  1. Marinélia.. lindo o seu blog..
    Você poderia se corresponder conosco? Tenho alunos surdos em fase de alfabetização e preciso muito de ajuda para mostar mais material com LIBRAS e vi que voces no Acre possuem bastante material, eu moro muito no interior e em um distrito. Difícil, não é? Mas tenho feito muita coisa com o que tenho.. Por favor, meu e-mail é vallops@ig.com.br Escreva! Val/ES

    ResponderExcluir
  2. Olá Val, obrigada pela visita, esse blog é especialmente para professores que tem alunos surdos, atualmente trabalho em escolas oinclusivas que tem apenas um surdo e que não tem intérprete, dou um suporte pedagógico sem libras pois muitos deles não sabem a lingua ou não querem aprender. Então tento fazer atividades bem ilustradas e que não precise utilizar sinais. Tento muitas atividades adaptadas com sinais mas é muito trabalho escaniar. Posso te passar algum material sem libras só com ilustração de imediato, pois estou muito ocupada mas em breve posso colocar no blog muitos desdes materiais. Mas mesmo com esse material com ilustração pode te ajudar bastante.
    Queria saber algumas coisassobre vc e seu aluno: qual o estado e municipio, a idade do aluno, serie, se vc tem msn fica melhor pra conversar.
    Aguardo resposta
    Um abraço
    Marinélia Soares

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita não esqueça de deixar seu comentário!!!

 
Voltar ao Topo da Página