Image Hosted by ImageShack.us

3 comentários :

  1. oiiiiiiiiiiii... Marinélia! Acabei de conhecer o seu blog e fiquei apaixonada! Ahh... vê se me faz uma visitinha! Também tenho um bloguinho e lá tem um selinho especial pra vc! Um super-abraço! Sucesso!
    http://www.afilhadarosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Achei seu cantinho na net. Muito bom seu trabalho, parabéns. É muito apaixonante trabalha com surdos. Estudei libras uns anos, mas acabei desanimando por falta de treinamento ou surdos pr praticar (desculpa boba né?. Mas se Deus me quiser nesse lugar.... estou esperando. Beijos docinhos pra vc

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, queridas já visitei os blogs e adorei obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita não esqueça de deixar seu comentário!!!

 
Voltar ao Topo da Página