0

CURSO DE LIBRAS ONLINE


Curso completo de Libras

Multinível, com metodologia exclusiva de ensino, baseada em um seriado de autoria própria - interpretado pelo professor Manolo - que retrata situações do dia a dia em Língua de Sinais, trazendo o aprendizado de uma forma prática pra você conversar em Libras desde a primeira aula.



São mais de 100 episódios do seriado em que o Professor Manolo lhe ensinará sinal por sinal de cada diálogo, tudo dentro de contextos, pra você aprender da forma como irá conversar no dia a dia, como os surdos conversam.

Você irá receber pacotes de aulas semanais, durante 24 semanas, e terá acesso à nossa plataforma de ensino por 2 anos, para ver e rever o curso inteiro quantas vezes quiser nesse período.

Durante esse tempo, terá acesso aos nossos canais exclusivos para atendimento aos alunos, podendo enviar suas dúvidas e interagir com todos os demais alunos do Libras Experience espalhados por todo o Brasil.

Ao final, receberá um certificado de conclusão, com carga horária de 240 horas, válido em todo território nacional.

Também terá acesso à nossa Comunidade VIP do Facebook para trocar conhecimento sobre a Libras, participar das LIVES exclusivas para nossos alunos e praticar seu aprendizado nas aulas AO VIVO com nossos tutores surdos.

Este é o curso de Libras mais inovador de toda a internet, focado na conversação e na cultura surda, que o ajudará a alcançar sua fluência de maneira rápida, eficaz e divertida.

R$ 1.497,00  12 X NO CARTÃO CLIQUE AQUI
6X NO BOLETO R$ 275,64/mensal CLIQUE AQUI

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita não esqueça de deixar seu comentário!!!

 
Voltar ao Topo da Página