4

ABECEDÁRIO DA XUXA EM LIBRAS

































4 comentários :

  1. Eu gostei bastante... Tenho muita vontade de aprender LIBRAS, só falta oportunidade

    ResponderExcluir
  2. estou fazendo curso de libras...e a professora passou hum trabalho ... e pediu pra nois baixar o video da xuxa pra treinar...estou gostando muito de aprender libras

    ResponderExcluir
  3. estou fazendo curso de libras...e a professora passou hum trabalho ... e pediu pra nois baixar o video da xuxa pra treinar...estou gostando muito de aprender libras

    ResponderExcluir
  4. Obrig pelos comentários continue conosco no canal no you tube trabalhando com surdos, nao esqueça de se inscrever e curtir. Abraços

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita não esqueça de deixar seu comentário!!!

 
Voltar ao Topo da Página