1

A Cobra não tem pé - ILUSTRAÇÃO DA MÚSICA

desenho: Josué Bonfim
Roteiro: Jaqueline baixe a ilustração

Um comentário :

  1. Ola o meu nome é Alexandra e estou tirando o curso de TAE através do centro de emprego, bem estou a pesquisar na net actividades ludicas para crianças com nee para o trabalho que estamos a fazer em psicologia conta para a avaliação e para o nossa futura vida profissional e confesso ter tirado algumas ideias do seu blog que aproveito para dizer esta fantástico, gostava se possível partilhar algumas ideias consigo pois esta matéria e talvez aquela a que eu sinta um pouco de dificuldade não propriamente em entende-la porque não acho difícil o que se torna difícil é realmente o trabalho em si pois ah muito pouco na net em termos de actividades que se possam realizar para estimular as crianças com née se podermos trocar algumas dicas agradecia imenso deixo o meu contacto de mail patty_xana@live.com.pt e agradeço desde já a sua disponibilidade

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita não esqueça de deixar seu comentário!!!

 
Voltar ao Topo da Página