1

Selo Novo

Recebi esse selo de uma pessoa muito especial que me espira adoro o blog dela, sempre estou lá para ver as novidades o blog é da DRICA ela é uma artista. http://www.contarerecontarparaencantar.blogspot.com/ Dedico a todas minhas amigas blogeiras que trabalham com educação especial.

Um comentário :

  1. Boa tarde Marinélia!

    Meu nome é Priscila, sou estudante do 5º período de odontologia e hoje a tarde visitei seu blog pela primeira vez. Dentro das disciplinas deste semestre tenho Saúde Coletiva em que vamos a escolas publicas ensinar um pouco sobre saude bucal. Mas esta semana aprendi bem mais que pude levar para aquelas crianças. Em uma das salas, depois das atividades que passamos, a turma cantou para nós e cantou na linguagem dos sinais! Foi maravilhoso.. impossivel descrever o quanto foi emocionante ver aquelas crianças que nem são surdas tao empenhadas na linguaguem dos sinais. Foi impossivel resistir, sai de la anestesiada, chocada nem consegui dormi a noite de tao pertubada em pensar no quao importante era aquilo.
    Bom.. faço parte de um grupo na faculdade que se chama PET (programa de educaçao tutorial) não sei se vc já ouviu falar, mas ele existe em praticamente todas as instituiçoes federais e nele fazemos trabalhos dentro da extensão, ensino e pesquisa. E diante disso que te contei que presenciei resolvi fazer um seminario sobre a linguagem dos sinais e também uma pesquisa. Por isso eu to aqui pra pedir sua ajuda.. se voce pudesse me enviar artigo, textos, fotos ou dicas seria muito valioso pra mim!

    Adorei seu blog.. seu trabalho.. Parabens!

    GRATA

    Priscila Brito.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita não esqueça de deixar seu comentário!!!

 
Voltar ao Topo da Página