2

Produção de texto através de gravuras


Essa atividade tem por objetivo produzir textos através de gravuras, o professor indicará quais as figuras ele quer o nome,ex.: o homem pode
ser dado um nome há esse homem. Pode também trabalhar um conteúdo como no exemplo: Verbos a partir dai fica mais fácil pra se produzir um texto.Essa atividade é de autoria de Ronice Quadros.

2 comentários :

  1. OLÁ,SOU PROFESSORA DA EDUCAÇÃO ESPECIAL E HA MUITO TEMPO VENHO PROCURANDO UM BLOG SOBRE LIBRAS E NÃO CONSEGUIA,MAS HOJE EU ENCONTREI FIQUEI MUITO FELIZ COM TUDO QUE VI,JA FIZ CURSOS SOBRE LINGUA BRASILEIRA DE SINAIS MAS AINDA TEMHO QUE ME ESPECIALIZAR MAIS,SOU APAIXONADA POR ESSA LINGUA.
    COSTARIA QUE VOCES ME DESSEM INFORMAÇÕES SOBRE ALGUM CURSO QUE POSSO FAZER PELA NET.OBRIGADA E ESTÃO DE PARABÉNS PELO BLOG E QUERO AVISAR QUE SEREI UMA VISITANTE FIEL.
    BJOS.DÉBORA SANTOS COUTRIM

    ResponderExcluir
  2. Olá Debora que bom que vc gostou é maravilhoso trocar figurinhas com pessoas que trabalham com surdos já que é um trabalho tão diferente. Sobre sua pergunta não sei te informar já participei de um curso meio a distância mas pela UNOPAR Universidade Norte do Paraná eles fazem cursos para complementação dos cursos. No mais obrigada pela visita e continue nos vistitando. bjs Marinélia

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita não esqueça de deixar seu comentário!!!

 
Voltar ao Topo da Página