0

Posso trabalhar com atividades e jogos sem Libras com Surdos?




Nelinha posso trabalhar com atividades e jogos sem Libras com Surdos? Sim, desde que a contextualização sejam em Libras, quando ele já reconhecer e associar sinal a elemento. Nem tudo precisa ser em Libras, é importante trabalhar também usando só o português e ilustrações, sempre reforçando a Língua Portuguesa , com o suporte da Língua de Sinais. Observem esse jogo que também pode ser usado como atividade escrita. Se eu já trabalhei o conteúdo desejado por exemplo, uma história que envolvia animais, trabalhei sinais , onde habitam, o que comem, tudo em LIBRAS, posso desenvolver atividades com Libras, e depois sem libras, levando o aluno a passar por etapas que vão subindo o nível de dificuldade, como docente saberei até onde o estude pode ir. 
 









Verso das Cartas

Não esqueça de compartilhar e dar os créditos, isso ajuda mais pessoas conhecerem meu trabalho.

Quer trabalhar os animais com Jogos e Atividades em LIBRAS, eu tenho uma super apostila que vai te ajudar. Acessa a Loja Virtual 

Aproveita e me segue no Instagram: @nelinha_soares
 

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita não esqueça de deixar seu comentário!!!

 
Voltar ao Topo da Página